Conecte-se Conosco

Notícias

Tiago Leifert deixará a TV Globo após o The Voice Brasil

tiago leifert deixa globo the voice

Elogiado após substituir Fausto Silva no Domingão e com uma condução que teve mais acertos do que erros no BBB21, Tiago Leifert decidiu sair da Globo no auge de sua carreira como apresentador de programas de entretenimento.

A notícia, divulgada pela emissora e pelo próprio jornalista na última quinta-feira (9), pegou de surpresa não só os telespectadores, mas até mesmo alguns diretores da empresa, que não esperavam por esse pedido de demissão.

Por conta do bom momento do comunicador de 41 anos, a pergunta que ganhou força foi: “Para onde vai Tiago Leifert depois de sair da Globo?”. De acordo com o próprio apresentador, ele quer dar novos rumos para a carreira profissional.

“A ideia de mudar minha vida não é nova e comecei a discuti-la com a Globo ainda no ano passado. Como não havia pressa nenhuma, combinamos de nos falar de novo perto do fim do meu contrato. Recentemente, após uma nova conversa e com a ideia totalmente madura, comuniquei à Globo minha decisão”, explicou ele no Instagram.

A alta cúpula da Globo, como o diretor J.B. de Oliveira, o Boninho, chefe de Leifert desde que ele migrou para o Entretenimento da emissora, em 2012, obviamente já sabia dessa decisão e participou das conversas com o apresentador.

Tiago não tem planos de fechar com uma rival tão em breve. O último programa do apresentador na emissora será o The Voice, que já começou a ser gravado e vai ficar no ar de outubro até dezembro.

Os Mais Acessados

WhatsApp chat