Conecte-se Conosco

Notícias

Simone e Simaria se apresentam, em Parnamirim, na Festa do Boi 2021

xandrubenscerqueira

A 59ª edição da Festa do Boi espera receber a visita de 330 mil pessoas no período de 13 a 20 de novembro, no Parque Aristófanes Fernandes, em Parnamirim. A estimativa da organização é que o evento reúna cerca de 300 expositores e movimente algo em torno de R$ 50 milhões em negócios.

A Festa do Boi vai seguir todos os protocolos de biossegurança, e vai exigir comprovante de vacinação para expositores, comerciantes, prestadores de serviços e público em geral.

Sobre os shows, a novidade deste ano é que, graças a uma parceria dos organizadores com a Lei Câmara Cascudo, o acesso à pista será gratuito, com limitação apenas pelo número de pessoas que a área comporta seguindo os protocolos sanitários. Haverá venda de ingressos apenas para camarotes que oferecerão estrutura diferenciada para quem quiser garantir um pouco mais de conforto e privacidade. Estarão presentes: Simone e Simaria, Japinha Conde, Alceu Valença, Brisa Star, Zé Cantor, Mano Walter, Mara Pavanelly e Cavaleiros.

Também está confirmado o tradicional show de humor, que este ano vai reunir o consagrado Zé Lezin e a revelação do humor potiguar Tiago Dionísio, no espetáculo: Um estouro é um estouro e um matuto é um matuto.

Os Mais Acessados