Conecte-se Conosco

Notícias

Shows de Simone e Simaria, Alceu Valença e Mano Walter, previstos para Festa do Boi 2021, são cancelados

Apresentacao

Os shows de Simone e Simaria, Alceu Valença e Mano Walter foram cancelados na 59ª Festa do Boi. As atrações aconteceriam, respectivamente, nos dias 13, 14 e 19 de novembro. A informação foi divulgada, em nota, pela Associação Norteriograndense de Criadores (Anorc), que organiza o evento. 

De acordo com a entidade, o cancelamento ocorre em virtude de problemas operacionais envolvendo a empresa terceirizada MettaPromo. As demais atrações estão mantidas. “A Anorc ressalta que, embora os shows musicais sejam complementares à programação da 59ª edição da Festa do Boi, a entidade não tem nenhuma responsabilidade sobre as negociações com artistas, estrutura ou qualquer prestador de serviços neles envolvidos”, explicou. 

A Anorc ainda destacou que aguarda um posicionamento da empresa terceirizada com os nomes dos artistas que irão substituir as atrações canceladas. “Orientamos a quem já adquiriu ingressos para camarotes ou áreas específicas de uma destas atrações, pela plataforma OutGo, e que deseja pedir ressarcimento do valor pago, a acessar o endereço outgo.com.br para maiores detalhes de como fazê-lo”, ressaltou a Anorc. 

A Festa do Boi 2021 ocorre, de maneira presencial, a partir desde sábado (13). O evento acontece no Parque Aristófanes Fernandes, em Parnamirim. Nesta 59ª edição, que marca também a retomada de grandes eventos no estado potiguar, conta com uma série de medidas de biossegurança e prevenção à covid-19, como a exigência do comprovante de vacinação contra a doença para poder adentrar o espaço da festa. A expectativa é movimentar cerca de R$ 50 milhões em negócios, atraindo um público de 330 mil pessoas ao longo dos oitos dias.

Os Mais Acessados