Conecte-se Conosco

Notícias

Querem que eu tenha a mesma cara de 20 anos”, desabafa Xuxa

xuxas

Xuxa Meneghel falou a respeito das críticas que vem recebendo por causa de sua aparência. Aos 55 anos, a apresentadora revelou que está muito bem resolvida com o próprio espelho, porém, tem sido difícil lidar com os comentários de algumas pessoas.

“Vejo levam para um lado esquisito se eu corto o cabelo, se não corto, se estou mais gorda, mais velha ou não uso botox. Fico triste quando vejo que querem que eu tenha a mesma cara de 20 anos atrás. Eu não vou ter”, disse em entrevista ao canal de Maicon Santini no YouTube.

E continuou: “Eu estou resolvida em todas as minhas fases, o chato é que as pessoas não estão me acompanhando. Eu estou me acompanhando muito bem. Acho que tem pessoas que não estão e isso me deixa mal”.

Ainda assim, a veterana contou estar envelhecendo da forma mais natural possível. “Eu estou muito bem sabendo que tenho minhas limitações. Que a minha voz não é a mesma. Estou rouca. Que não canto mais naquele tom. Sim, estou velha. Minha pele é enrugada, sim. Pego muito sol e não faço plástica, não uso botox e não quero”, completou.

Os Mais Acessados

WhatsApp chat