Conecte-se Conosco

Notícias

Projeto “Riquezas do Seridó” ganhou o primeiro lugar no Empretec desenvolvido pelo SEBRAE em Caicó/RN

empretec sebra caico riquezas do serido

A empresa Riquezas do Seridó, tem como objetivo dar ênfase à cultura da cidade de Caicó/RN, exaltar seus pontos turísticos e divulgar a marca das empresas apoiadoras do projeto. A mesma foi criada por 3 mulheres durante o Seminário Empretec 2019, desenvolvido pelo SEBRAE e reconhecido mundialmente.

A Festa de Santana, na cidade de Caicó/RN, atrai um grande público de turistas e fiéis para a cidade no mês de julho. E foi através dessa realidade que as empreendedoras Adriana Oliveira, Luana Araújo Ribeiro e Rafaela Amaral Lopes tiveram a ideia de explorar a cultura da cidade atrelado à valorização do comércio local.

E não é que deu certo? Além do grande reconhecimento por parte das empresas parceiras do projeto, a empresa Riquezas do Seridó ganhou o projeto em primeiro lugar no Seminário Empretec, o que traz ainda mais solidez e reconhecimento para esse projeto. “A cidade de Caicó/RN merece ter sua cultura ainda mais valorizada e disseminada, é essa paixão que nos move e nós não vamos parar por aqui”, disse uma das sócias da empresa.

Assista o vídeo idealizado pelas empreendedoras que garantiu o primeiro lugar no seminário Empretec 2019

Os Mais Acessados

WhatsApp chat