Conecte-se Conosco

Notícias

Prévia “Eu Vivi o Vila” revive Carnavais de Caicó

n

Já era mais do que esperado o sucesso que foi a prévia carnavalesca “Eu vivi o Vila”, realizada em Caicó neste sábado, 16 de fevereiro. A ideia desse reencontro – para relembrar os carnavais de antigamente lá no antigo Hotel Vila do Príncipe – foi da Arquiteta Thêmis Nóbrega com o apoio do empresário Naum. O evento aconteceu no Espaço Xique Xique.

Até final dos anos 90, o Vila do Príncipe era o local onde se realizava o Carnaval da Cidade de Caicó. A festa caracterizava-se pela alegria, concentração dos blocos da cidade e circunvizinhas, que se reuniam vestindo roupas iguais, bolavam fantasias bem produzidas e irreverentes e curtiam muito Axé! Mas durante alguns anos, o ritmo Axé, característico da festa de Carnaval.

Foi bonito de ver os blocos reviverem, além das músicas, as roupas e fantasias daquele tempo com direito até a chuva, pra a festa ficar completa.  No perfil oficial d@euviviovila no Instagram, Thêmis agradeceu a todos que prestigiaram:

Obrigada a todos vocês que fizeram parte dessa festa. Agradeço também ao @espaco_xique_xique_ por abrir suas portas para a realização desse evento. Obrigada ao público, aos blocos, aos patrocinadores e apoiadores.

Desde já venho pedir desculpas pelos problemas técnicos que infelizmente aconteceram, devido à chuva que terminou danificando o som, e sei que isso foge do controle, acontece! E infelizmente isso vem a prejudicar a apresentação das atrações. Mas tentamos resolver da forma mais rápida. Ficarei grata pela compreensão de todos.

Agradecer a Kanelinha que teve que levar adiante mesmo com todos os problemas, agradecer a Gota Elétrica pela compreensão também, e ao Magão. Agradecimento à Paredinha do Frepa que rapidamente chegou para apoiar o som, e todos os técnicos envolvidos que buscaram solucionar os problemas.

Texto adaptado.

Fonte: http://glaucialima.com

Os Mais Acessados

WhatsApp chat