Conecte-se Conosco

Notícias

Natal em Natal tem shows de Cavaleiros do Forró e Amazan nesta semana; confira programação

cava

A sexta semana de programação do Natal em Natal, promovido pela Prefeitura do Natal, reúne shows musicais na Árvore de Mirassol, espetáculos como o Presente de Natal, Cortejo Natalino, shows na Zona Norte e na rua João Pessoa. Em todas as regiões da cidade tem Natal em Natal alavancando a economia criativa, o turismo, a geração de emprego e renda. Confira a programação da semana de Natal. 

Espetáculos e shows na Árvore de Mirassol

Shows dos mais diversos estilos musicais e apresentações teatrais marcam a semana de Natal na Árvore de Mirassol, tradicional ponto turístico e de encontro dos natalenses. A programação vai de quarta (22) até domingo (26). 

Na quarta tem o suingado de Panka de Bakana às 19h e Leo Sambalaio (21h). Na quinta-feira (23) tem o tradicional espetáculo de fim de ano, Presente de Natal, reunindo dezenas de atores potiguares sempre apresentando uma temática emocionante. A peça começa às 19h. Após a apresentação tem show de Felipe Toca (21h) no palco.

No dia 24 uma vasta programação para todos os gostos e estilos. A partir das 19h tem o Cortejo de Natal do Renascimento, que percorre as ruas do bairro, seguido do Presente de Natal (20h) e shows de Amazan (21h) e Cavaleiros do Forró (22h30). 

No dia 25 tem a segunda apresentação do Cortejo de Natal do Renascimento, seguido do Presente de Natal. Padre Caio Sanfoneiro (21h). E no domingo (26) shows de Banda Sinfônica & Convidados (Talma Gadelha e Dodora Cardoso) e fechando a noite (21h) tem Dias Blue. 

Shows no palco da rua João Pessoa

Tradicional ponto cultural e comércio da cidade, o Centro de Natal conta nesta edição do Natal em Natal com palco especial montado na Rua João Pessoa. A programação elaborada pela Prefeitura do Natal começa nesta segunda-feira (20) e vai até quinta (23). 

Hoje sobem ao palco Café Quarteto (16h) e Nailson (17h). Na terça-feira (21) é a vez do lendário Roberto do Acordeon (16h) e JN Explode. Na quinta tem a apresentação de dança e canto “Não tem Pé nem Cabeça” (16h) e os poetas violeiros Felipe Pereira e Amâncio Sobrinho (17h) e na quinta-feira (23) shows de Fuxico de Feira e Kanelinha (das 16h às 18h). 

Na Zona Norte tem “Natal dos Amigos” com shows

A Zona Norte de Natal também vai receber shows musicais gratuitos na programação do Natal em Natal, promovido pela Prefeitura do Natal através de emendas parlamentares municipais. A programação acontece quarta (22) e quinta (23) na rua Atol das Rocas, Potengi. 

Começa na quarta (22) com shows de Aduilio Mendes, Lito Lins e Tonny Farra. Na quinta (23) é a vez de Walkyria Santos, Ferro na Boneca e Chama de Menina. A entrada é gratuita.

Os Mais Acessados

WhatsApp chat