Conecte-se Conosco

Notícias

Natal em Natal começa nesta sexta-feira com acendimento da Árvore de Mirassol

Arvore do MIrassol e acesa abrindo Natal em Natal Foto Alex Regis

A programação do Natal em Natal começou ontem, sexta-feira (19), com o tradicional acendimento da Árvore de Mirassol, com a presença do prefeito Álvaro Dias. O evento está marcado para iniciar às 18h, com shows de Rodolfo Amaral e Luizinho Nobre no Espaço Cultural Marilene Dantas, na zona sul da capital. 

Considerada a maior árvore de natal do país, a estrutura presente na Praça de Mirassol tem 120 metros de altura, com duas camadas repletas de luzes nas cores azul e dourado. As tonalidades, segundo a prefeitura, foram escolhidas uma vez que representam os símbolos de prosperidade e alegria.

Esta edição marca a retomada dos festejos natalinos presenciais e está prevista para acontecer durante as próximas oito semanas. O melhor da música potiguar em todos seus estilos, da gastronomia e do artesanato estarão presentes na programação do Natal em Natal.

Arte e cultura invadem todas as regiões da cidade. Na Zona Sul (Árvore de Mirassol), forró, MPB e samba. Na Zona Norte (Espaço Jesiel Figueiredo) rock e hip hop com o Festival Garagem de Rua. E no Shopping Cidade Jardim (sábado e domingo), a partir das 15h, tem a Feira Garajal, com seu mix de gastronomia, moda e cultura.

As atividades vão desde shows a cada fim de semana na árvore de Mirassol, feira gastronômica, arte urbana na zona norte, apresentações musicais e teatrais no Centro Histórico passando pela ocupação cultural de espaços como o Mercado de Petrópolis, Espaço Cultural Marilene Dantas, Mercado das Seis, Mercado das Rocas e Espaço Cultural Jesiel Figueredo. 

Os Mais Acessados