Conecte-se Conosco

Notícias

Juliette emociona multidão em show no São João de Campina Grande

site

De volta ao Maior São João do Mundo, agora como atração principal da festa, Juliette Freire foi a estrela da noite de São João, na Arena Brahma, em Campina Grande, na sexta-feira (24). Abrindo o show dizendo “Meu nome é Juliette, sou filha de Campina Grande e essa é a minha casa”, ela cantou a emoção de retornar para a sua cidade natal com a música “De volta pro Meu Aconchego”, de Elba Ramalho. 

Pela primeira vez como cantora, Juliette, que sempre participou como público, subiu ao palco principal usando um vestido dourado, em uma alusão à personagem da rainha do milho, característica festas juninas.

O show foi marcado por um repertório de clássicos consagrados da música nordestina, como “Coração Bobo”, música tema do São João da Brahma este ano, assim como, “Frevo Mulher”, “Anjo Querubim” e de uma homenagem ao rei do baião, Luiz Gonzaga, com a interpretação da música “Asa Branca”. Representando toda a nordestinidade das festas juninas, a música de Gonzagão foi tocada por um trio de forró, que teve como percussionista do triângulo a própria Juliette. 

Músicas autorais como “Bença” e “Vixe Que Gostoso” também fizeram parte do repertório de Juliette, que recebeu o calor e a energia do público ao longo de toda a apresentação, na Arena Brahma.

Outro momento especial foi quando Juliette cantou o single Solar, feito em homenagem para Juliene, sua irmã caçula que morreu em 2009, aos 17 anos. O público acompanhou esse momento com as lanternas dos celulares acesas.

O brilho e o movimento das tradicionais quadrilhas juninas também foi um espetáculo à parte, nos momentos finais do show, que foi encerrado com a música “Olha pro Céu”.

Anúncio
Anúncio

Os Mais Acessados

WhatsApp chat