0%
Conecte-se Conosco

Vídeos

Ilha de Sant’Ana é segura e está pronta para receber as famílias? Cap. Lima Verde Responde.

Nesta terça-feira (23) uma equipe do Corpo de Bombeiros de Caicó realizou uma vistoria na Ilha de Sant’Ana e após uma minuciosa inspeção foi constatado que não há vazamento de corrente elétrica na estrutura dos parques. A visita foi acompanhada por três engenheiros, o secretário municipal de Desenvolvimento Econômico e Turismo, George Victor, o secretário municipal de Infraestrutura e Serviços Urbanos, Mizael Medeiros e representantes da imprensa local.

De acordo com o sargento Shardwick – Chefe do Serviço de Vistoria do Corpo de Bombeiros, o equipamento usado para a aferição não constatou nenhum vazamento de corrente elétrica na estrutura dos parques projetados em vários setores da Ilha de Sant’Ana.

“Esse é um trabalho que está sendo feito há vários dias e diariamente estamos realizandoessa fiscalização e vistoria, pois sabemos que a estrutura da Ilha modifica a cada dia alguma coisa, principalmente na parte dos ambulantes. A nossa preocupação é fazer essa fiscalização para que todos os acessórios de diversão e todas as instalações temporárias fiquem dentro das normas de segurança”, afirmou o sargento Shardwick.

Ele confirmou que a Ilha de Sant’Ana oferece toda a segurança e está pronta para receber as famílias e usufruir dos atrativos do Complexo Turístico.

O secretário municipal de Desenvolvimento Econômico e Turismo, George Victor, comentou sobre o trabalho de vistoria na Ilha. “Todos os dias, os Bombeiros estão fazendo essa vistoria e só assim esclarece todas as dúvidas e tira esse temor. Queremos tranqüilizar todos e dizer que a Ilha de Sant’Ana está segura e vai receber os caicoenses e milhares de visitantes e turistas de todo o Brasil para festejar a nossa Padroeira Sant’Ana”, afirmou George Victor

Os Mais Acessados

WhatsApp chat