Conecte-se Conosco

Notícias

Festival MPB 84 recebe mais de 300 inscrições e movimenta a cena musical potiguar

WhatsApp Image at

A 1ª edição do Festival MPB 84 encerrou a etapa de inscrições no último dia 31 de julho com sucesso no número de inscrições de participantes. O evento é uma iniciativa para valorizar a música autoral contemporânea produzida por jovens e veteranos músicos do RN. Ao todo, 345 músicas foram inscritas para participar da seleção e concorrer a prêmios.

O Festival recebeu inscrições de todo o Rio Grande do Norte. Músicos e bandas de várias cidades do Estado participarão da seleção, entre eles representantes de Parnamirim, Areia Branca, São Gonçalo, Currais Novos entre outras.

A próxima etapa do festival contemplará a avaliação das canções cadastradas por uma comissão de jurados que selecionará 12 finalistas para o festival que será realizado dia 19 de agosto na Arena das Dunas.

Os vencedores ganharão premiações financeiras, troféus o primeiro lugar vai tocar no palco de encerramento do evento na noite de sábado, 20 de agosto, ao lado de grandes nomes da música brasileira como Elba Ramalho; Fagner; Waldonys e Geraldo Azevedo com Chico Cesar, no projeto Violivoz.

O festival MPB 84 veio para movimentar a cena musical do RN. O projeto é uma realização FF Entretenimento e tem produção cultural da Viva Entretenimento. Mais informações: @festivalmpb84 e whatsapp da Viva: 84 9601-9329.

Anúncio
Anúncio

Os Mais Acessados

WhatsApp chat