Conecte-se Conosco

Notícias

Exposição “Bonito para Chover” chega a Caicó na Festa de Sant’Ana

A partir de 14 de julho a Casa do Artesão do Seridó, no Centro de Caicó, terá exposição da coleção de bordados intitulada de “Bonito pra Chover” inspirada na fauna e flora do Seridó, na época de chuvas, que teve como estilista o seridoense Iure Dantas, de São José do Seridó.

A produção de peças foi dividida em dois polos – Caicó e Timbaúba dos Batistas – incluindo também a integração com bordadeiras de outros municípios como São João do Sabugi e Jardim do Seridó.

Agora em julho, “Bonito pra Chover” chega a Caicó, na Festa de Sant’Ana. “A exposição irá permanecer por 30 dias na Casa do Artesão, a partir da data 14 de julho, sendo aberta ao público da segunda à sexta-feira, das 7h30 às 11h30 e das 13h30 às 17h. Aos sábados funciona das 7h30 às 12h30”, explica Fabiana Costa, coordenadora da Casa do Artesão.

A Coleção “Bonito pra Chover” já esteve em exposição no CRAB – Centro Sebrae de Referência do Artesanato Brasileiro, no Rio de Janeiro, e no CRARN – Centro de Referência do Artesanato do Rio Grande do Norte, que fica na Cidade da Criança em Natal.

Anúncio
Anúncio

Os Mais Acessados

WhatsApp chat