Conecte-se Conosco

Notícias

Depois de dois anos, Humberto Gessinger volta a Natal em próxima edição do Toca Brasil

Apresentacao

A espera acabou. Uma das vozes mais icônicas do rock nacional estará presente na próxima edição do Toca Brasil. Humberto Gessinger irá se apresentar dia 13 de maio, no Teatro Riachuelo, em Natal. O projeto tem a proposta de enaltecer a riqueza da música brasileira, em seus diferentes estilos e ritmos, com um rico intercambio e troca cultural de atrações locais e nacionais.

Em 2022 o Toca Brasil realizou a sua 3ª edição, a primeira em formato presencial. A primeira parada aconteceu no dia 18 de março, com a Banda Magníficos e Duda Pereira e Forró Não Para. A sua segunda parada será com o cantor, compositor, multi-instrumentista e escritor Humberto Gessinger, que apresenta em Natal o seu quarto disco solo, “Não Vejo a Hora” (Deck). Lançado em CD, vinil, K7 e em todas plataformas digitais, o álbum foi gravado no Estúdio Soma em Porto Alegre e conta com duas formações, dois trios distintos: o “power trio” e o trio acústico.

Produzido por Humberto Gessinger, “Não Vejo a Hora” é o primeiro álbum de inéditas desde “InSULar” (2013) e traz 11 canções autorais gravadas com dois trios. São oito faixas com o power trio formado com Rafa Bisogno na bateria e Felipe Rotta na guitarra (músicos que o acompanham na estrada) e Humberto no baixo de seis cordas. Nas três músicas acústicas, Gessinger assume a viola caipira, acompanhado por Nando Peters no baixo acústico e Paulinho Goulart no acordeon.

Os ingressos estão à venda na bilheteria do teatro (de terça a sábado, das 14h às 20h) e no site https://uhuu.com/evento/rn/natal/toca-brasil-humberto-gessinger-10040. O projeto tem realização da Viva Entretenimento e Stallo´s Produções e patrocínio via incentivo fiscal da Lei Djalma Maranhão pela Prefeitura do Natal, Unimed Natal e Plano Urbanismo; e via  incentivo fiscal da Lei Câmara Cascudo pela Frigoiás.

Os Mais Acessados

WhatsApp chat