Conecte-se Conosco

Notícias

Chuvas alagam Teatro Alberto Maranhão e espetáculos são adiados

Teatro Alberto Maranhao

As chuvas do fim de semana em Natal provocaram alagamentos em diversos pontos da cidade. O Teatro Alberto Maranhão foi um deles. Em nota, a Fundação José Augusto (FJA) confirmou os problemas causados pelas precipitações e anunciou o adiamento de espetáculos.

“As fortes chuvas registradas em Natal e Região Metropolitana neste final de semana ocasionaram o alagamento parcial do Teatro Alberto Maranhão(TAM).  Diante disso, a Fundação José Augusto (FJA) e a administração do TAM reformularão a programação de espetáculos da casa que será anunciada brevemente, bem como a execução das providências imediatas para a limpeza e eventuais reparos no equipamento”, destacou.

De acordo com a FJA, os alagamentos foram causados pelo alto volume de chuvas. Segundo o Cemaden, foram mais de 250 milímetros em poucas horas na região da Cidade Alta. “A rede de drenagem das ruas e avenidas do entorno do TAM não apresentou a capacidade esperada para deter a quantidade de água, ocasionando o alagamento do equipamento cultural”, pontuou.

“A FJA acionou imediatamente todos os meios para dimensionar o problema e providenciar a limpeza que já está sendo executada. A Fundação José Augusto espera no mais breve tempo possível reestabelecer as atividades do Teatro Alberto Maranhão”, concluiu.

Os Mais Acessados

WhatsApp chat