Conecte-se Conosco

Notícias

Cavaleiros do Forró é atração da 49ª Exposição Agropecuária do Seridó em Caicó

cavaleiros Copy

A 49ª Exposição Agropecuária de Caicó ocorre no período de 26 a 29 de maio, no Parque de Exposições Monsenhor Walfredo Gurgel, localizado na zona leste da cidade.

A Prefeitura de Caicó fez melhorias no sistema de água e nas baias do Parque. Também foram feitos mais 30 currais e instalados 35 postes com luminárias.

O Secretário Guilherme Saldanha disse que tem uma boa expectativa para a exposição de Caicó: “a gente está vivendo um bom momento de chuvas. O setor está animado. Eu saio daqui muito feliz com esse lançamento. Esperamos movimentar a economia local. Esperamos fazer uma festa grande do tamanho que Caicó merece”, disse.

Sobre os bancos que financiam e que estarão instalados na Exposição, Guilherme Saldanha comentou que espera financiamentos da ordem de 5 milhões de reais durante os dias do evento.

Na sexta-feira, no final da tarde, ocorre a abertura do evento com a palavra da Governadora Fátima Bezerra e do Prefeito Dr. Tadeu. A partir das 20h, começa a festa com a dupla caicoense, Hugo e Heitor. Na sequência, tem a Banda Cavaleiros do Forró.

No sábado, sanfoneiros regionais se apresentam durante todo o dia na Exposição. À noite, haverá encontro de sanfoneiros no palco principal. Tudo com entrada franca. No mesmo dia, acontece o tradicional Leilão Seridó Terra do Leite, onde estarão disponíveis para arremate cerca de 40 lotes de animais de alta qualidade. O leilão é promovido pela Empresa de Pesquisa Agropecuária do Rio Grande do Norte – EMPARN.

Os Mais Acessados

WhatsApp chat