Conecte-se Conosco

Notícias

Campina Grande já planeja o Maior São João do Mundo de 2022

festa junina

O prefeito de Campina Grande, Bruno Cunha Lima, informou, no último dia 26, que o Município trabalha com a possibilidade de realização do Maior São João do Mundo em 2022. “Tudo vai depender, naturalmente, da superação da pandemia”, alerta ele. Exatamente por isso, já adiantou: haverá uma série de eventos testes nos próximos meses até a consolidação da programação oficial.

Sobre os eventos testes, Bruno adianta que nesse contexto, já se estuda a realização de um show com artista de renome nacional, porém com a presença de público em mesas separadas e com o devido distanciamento.

No geral, Bruno demonstrou estar otimista em relação à volta da festa junina. Baseia-se no bom ritmo da vacinação e na queda vertiginosa no número de casos e de ocupação de leitos, pois até o final do ano, inclusive, todo o público terá sido vacinado em Campina Grande e no Brasil, a rigor.

Também anunciou que haverá o devido processo de licitação para a contratação da empresa que irá executar, em conjunto com a prefeitura, a realização do Maior São João do Mundo do próximo ano.

Os Mais Acessados

WhatsApp chat