Vídeos
Caicó recebe o Segundo Salão de Artes Visuais
O mito da serpente, o túmulo dos Aladins, o descaso com o poço de Sant’Ana, o preconceito contra a mulher e outros olhares estarão expostos durante o Segundo Salão de Artes Visuais. O evento acontecerá durante a Festa de Santana, no salão do antigo prédio da Prefeitura de Caicó.
Assinado pelo jornalista Clóvis Aladim a exposição estará aberta ao público a partir do dia 23 de julho, após a novena. Na composição do trabalho foram convidados amigos e artistas do caicoense que em um grande conjunto tem muito a mostrar aos visitantes.
Clóvis já realizou em Caicó outra mostra de arte onde trouxe referênciasdo negro do Rosário, contando suas histórias e costumes.
- Notícias1 mês atrás
Santa Luzia-PB divulga a programação do São João 2022
- Fotos2 meses atrás
Festa do Vila do Príncipe em Caicó-RN com Tropikalia, Toca do Vale e Núzio
- Fotos1 semana atrás
São João da Creche Oscarina Torres 2022
- Fotos2 meses atrás
Dia das Mães do CDS
- Notícias4 semanas atrás
Confira os valores das senhas do #tbtdosafadão na Festa de Sant’Ana de Caicó
- Fotos1 semana atrás
São João do CDS 2022
- Notícias4 semanas atrás
Senhas promocionais do TBT do Safadão acabam em tempo recorde e novo lote é pipoco de venda
- Notícias4 semanas atrás
Grafith, Fofo Chicleteiro e Nego Rico são atrações confirmadas na Forrodrilha, no mês de junho, em Caicó