Conecte-se Conosco

Notícias

Após 15 anos, São Miguel/RN se prepara para mais uma edição do Micarregue

WhatsApp Image at

Já se passaram 15 anos da última edição do Micarregue, quando um trio elétrico ocupou as avenidas de São Miguel/RN e conduziu milhares de pessoas ao som de música baiana, o autêntico axé. Mas, para quem curtia o corredor da folia, a micareta não sai da lembrança.

O Micarregue marcou época e foi, por muitos anos, um dos maiores eventos do Alto Oeste Potiguar. Tão grande e tão festejado que os organizadores já estão planejando o seu retorno.

Os diretores do Micarregue estão matendo as primeiras comversas para tirar do papel a proposta de um novo carnaval fora de Época. Henrique Lima, Leonardo Cipriano, Samnuel Souza, e Davi Lima ressaltam, que ainda hoje, após mais de uma década da última edição, são cobrados para retornar a micareta e sentem que o momento é propício.

“Decidimos que chegou a hora, agora em 2022 vamos fazer algo que possa marcar o retorno do Micarregue, com aquele espírito contagiante que mexia com a cidade inteira. Os foliões não perdem por esperar o resgate do Carnaval fora de época de São Miguel/RN”. Comenta a organização do evento.

Os Mais Acessados

WhatsApp chat