Conecte-se Conosco

Notícias

Abastecimento durante o Carnaval de Caicó será seguido mediante rodízio atual

fbbf b a a fdbcaa

O abastecimento de água durante o Carnaval de Caicó será feito mediante o rodízio adotado atualmente pela Companhia de Águas e Esgotos do Rio Grande do Norte – CAERN. Em entrevista a nossa reportagem a diretora regional da Caern Rosy Gurgel explicou que o plano adotado é baseado em três dias com água e seis sem, distribuídos pelas zonas do município.

A distribuição de água no município está sendo feita pelo rio Piranhas, através da Adutora Manoel Tores de Araújo. Rosy deixou claro que mesmo a cidade recebendo um número maior de pessoas existem dados que atestam que o consumo de água não ultrapassa as margens que vem sendo monitoradas pela Caern nos últimos anos, mesmo assim, é importante que todos utilizem o liquido com moderação.

” O caicoense também é um grande parceiro pela conscientização do uso moderado de água. Antigamente você via pessoas com piscinas infláveis nas sedes e casas. Hoje, é difícil ver a prática deste tipo de atitude que desperdiçava o liquido preciso. Estamos com uma vasão boa da água do rio Piranhas, mas mesmo assim, todos tem que colaborar com o uso responsável do líquido”, destacou

Os Mais Acessados

WhatsApp chat