Conecte-se Conosco

Notícias

7 Coisas que seus hábitos alimentares dizem sobre sua personalidade

shutterstock

Muitas pessoas não sabem, mas os nossos hábitos alimentares podem dizer muito sobre a nossa personalidade. Isso foi afirmado pela especialista em alimentos comportamentais, Juliet A. Boghossian, também fundadora da Foodology. Através de estudos, ela descobriu uma conexão estrita entre a forma como comemos e o modo como agimos. Seu estudo consistia em observar cuidadosamente seu pai. Ela ainda afirma que nossos hábitos alimentares são altamente instintivos e, mesmo tentando fingir, os verdadeiros serão revelados no final. Tudo o que precisamos fazer é observar uma pessoa comer e serão revelados alguns traços do seu caráter. Você acredita que o seu modo de comer pode dizer algo a respeito da sua personalidade?

Pensando nisso, resolvemos trazer essa matéria. A redação da Fatos Desconhecidos então buscou e listou para você, caro leitor, algumas coisas que seus hábitos alimentares dizem sobre a sua personalidade. Se você já observou isso e notou algo que não listamos aqui, manda pra gente nos comentários aí embaixo. Aproveite para compartilhar essa matéria com seus amigos e, sem mais delongas, confira conosco a seguir e surpreenda-se.

1 – Comer lentamente

Comer em um ritmo lento pode ser uma das coisas mais irritantes se você for a pessoa que já acabou e que está esperando. No entanto, as pessoas que demoram a acabar querem aproveitar cada momento da sua vida, sem pressa para não perderem nada. Elas agem dessa forma no local de trabalho e na vida pessoal. Às vezes, podem até perder a noção do tempo. No entanto, podem ser totalmente irritantes para aqueles que precisam fazer as coisas rapidamente e precisam delas.

2 – Comer rapidamente

Aquelas pessoas que costumam terminar sua comida em 5 minutos tendem a ser multitarefadas. Elas geralmente não perdem um prazo e geralmente fazem as coisas rapidamente para poderem fazer outras. Elas ainda são muito competitivas, o que não lhes permitem perder um segundo da sua vida à toa. Além de tudo, ainda podem cumprir todas suas obrigações e esquecerem de cuidar de si mesmas.

3 – Organizar a comida

As pessoas que costumam organizar a comida na hora de comer costumam ser organizadas na vida real, em todos os ramos. Isso dá a elas vantagem no trabalho, onde conseguem organizar suas tarefas da melhor forma. O lar dessas pessoas costuma ser bem arrumado e elas tendem a ficar nervosas quando algo não sai como planejado.

4 – Misturar toda a comida no prato

Pessoas que misturam toda a comida no prato costumam ser extrovertidas e amigáveis. Eles ainda gostam de assumir múltiplas personalidades no local de trabalho, o que os diferencia dos demais. Eles amam trabalhar, mas sabem bem passar o tempo com quem gostam, criando relacionamentos saudáveis. No entanto, a sua excessiva disposição a multitarefas pode deixá-los esgotados e fazer com que percam o controle da situação.

5 – Quem come uma coisa de cada vez

Pessoas que gostam de comer uma coisa de cada vez são vistas como sendo orientadas para detalhes. Isso quer dizer que eles pensam tudo com muito cuidado. Por esse motivo eles são bem sucedidos no que fazem e elogiados pelo bom trabalho. Eles costumam ver pequenos detalhes que todos os outros ignoram ou não percebem.

6 – Quem mastiga alto

Uma das coisas mais irritantes é o barulho de uma pessoa mastigando comida, emitindo um alto som. Elas não costumam ser extrovertidas e nem amigáveis, muito menos se importam com o que os outros pensam delas. Essas pessoas tendem a não se preocupar com nada e tratam os problemas de forma suave e relaxada. É possível que essas pessoas enfrentem dificuldades em se encaixar com os outros por causa de suas atitudes.

7 – Preparar cuidadosamente a comida

Pessoas que gostam de preparar cuidadosamente seus alimentos costumam ser grandes sonhadores. O ato de cortar tudo detalhadamente e organizar cada parte pode dizer isso. Eles normalmente têm grandes aspirações para sua carreira, mesmo que todos acreditem que vivam em uma bolha. Eles ainda gostam de fazer planos com seus amigos antecipadamente. No entanto, eles podem perder o presente pensando demais no futuro.

E aí, o que você achou dessa lista? Concorda com a gente? Comenta aí embaixo e compartilhe com seus amigos. Lembrando sempre que o seu feedback é extremamente importante para o nosso crescimento. Aproveite para fazer um tour por nosso site e mergulhar em um oceano de curiosidades.

Anúncio

Os Mais Acessados

WhatsApp chat